Com gol de brasileiro, Philadelphia Union vence o NE Revs e avança no MLS is Back

Jogando no ESPN Wide World of Sports Complex, o Philadelphia Union venceu o New England Revolution por 1 a 0 e avançou para as quartas de final do MLS is Back. O gol da partida de oitavas de final foi do atacante brasileiro Sergio Santos, de 25 anos.

O JOGO

Apesar de equilibrado, o 1° tempo foi de maior domínio do Philadelphia Union. A equipe esteve com as principais ações durante os primeiros 30 minutos, mas não transformou em chances reais. O New England Revolution melhorou nos minutos finais da primeira etapa da partida e o Union mais uma vez contou com Andre Blake para impedir o gol adversário.

A melhor chance do 1° tempo foi com o brasileiro Sérgio Santos, do Philadelphia. O camisa 17 recebeu de frente para o goleiro e sem marcação dentro da área, mas finalizou errado, ao lado da meta defendida por Matt Turner.

O segundo tempo se iniciou com o New England Revolution melhor na partida, buscando o gol e criando chances. Mas quem marcou foi o Philadelphia. Novamente o brasileiro Sergio Santos recebeu passe dentro da área e bateu na saída do Matt Turner. 1×0 para o PHI.

O Revs seguiu atacando, mas esbarrou em ótima atuação do experiente goleiro Andre Blake, que impediu o empate. A vitoria por 1×0 garante o Philadelphia na próxima fase do campeonato realizado na Flórida.

Philadelphia Union agora espera o vencedor entre Sporting Kansas City e Vancouver Whitecaps, que acontece neste domingo (26), para conhecer o seu adversário nas quartas de final do Torneio MLS is Back.


Ficha técnica:

Philadelphia Union – 1
Andre Blake; Raymon Gaddis, Jack Elliott, Mark McKenzie, Kai Wagner; José Martínez, Alejandro Bedoya, Jamiro Montenegro; Brendan Aaronson (Warren Creavalle – 83′); Sergio Santos (Ilsinho – 65′), Kacper Przybylko (Andrew Wooten – 88′). TEC: Jim Curtin.

New England Revolution – 0
Matt Turner; Brandom Bye, Andrew Farrell, Antonio Delamea, Alexander Büttner; Wilfried Zahibo (DeJuan Jones – 83′), Kelyn Rowe; Tajon Buchanan (Teal Burnbury – 67′), Gustavo Bou, Cristian Penilla; Adam Buksa. TEC: Bruce Arena.

Gol: 63′ Sergio Santos (PHI)

Um comentário sobre “Com gol de brasileiro, Philadelphia Union vence o NE Revs e avança no MLS is Back

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s