InícioMajor League SoccerDon Dwyer desfalca o Orlando City pelo restante do MLS is Back

Don Dwyer desfalca o Orlando City pelo restante do MLS is Back

O Orlando City sofreu uma perda nesse domingo (26). Don Dwyer foi confirmado como desfalque até o término do MLS is Back. O jogador deixou o centro esportivo da Disney para fazer uma ressonância magnética e devido ao protocolo de quarentena e recuperação não atua mais no campeonato em disputa.

Na atual temporada, o jogador atuou em 124 minutos, dando apenas uma assistência, porém com nenhum gol marcado. No empate em 1 a 1 contra o Philadelphia Union e na vitória pelo placar de 1 a 0 diante do Montreal Impact ele não esteve presente em campo. Sua última partida foi no triunfo sobre o New York City por 3 a 1.

Na carreira, Dwyer tem 81 gols e 18 assistências num total de 15 mil minutos dentro das quatro linhas. Na temporada de 2019, foram 7 gols e 4 assistências em 26 jogos disputados. Draftado em 2012 pelo Sporting Kansas City após belas apresentações pela University of South Florida, o inglês naturalizado americano atua na equipe da Flórida desde 2017.

O atacante chegou a ser convocado para a seleção dos Estados Unidos pela primeira vez em 2017, quando marcou duas vezes com a camisa do país nas partidas contra Gana e Panamá.

O Orlando City segue vivo na competição, após eliminar o Montreal Impact, equipe comandada por Thierry Henry. Os Leões enfrentam o vencedor de Seattle Sounders e Los Angeles FC. A partida acontece à meia noite dessa terça-feira (27) no horário de Brasília.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

- Advertisment -