Agente confirma que Willian tem proposta da Major League Soccer

O agente Kia Joorabchian, conhecido no Brasil pela passagem da MSI no Corinthians, em 2005, pode ter sumido do mapa para a maioria dos brasileiros, mas ele segue atuando no mercado e agencia vários jogadores famosos. Entre eles, o meia-atacante Willian, atualmente no Chelsea. O brasileiro foi ligado ao Inter Miami no mês passado, mas na época, veículos informaram que ele teria recusado a proposta.

No entanto, ontem, em entrevista “Talk Sport”, Kia confirmou que Willian tem uma proposta da MLS na mesa e mais duas da Premier League. De acordo com ele, o jogador, atualmente no Chelsea, tem duas propostas concretas e oficiais de clubes da Premier League e uma grande proposta de um clube dos Estados Unidos. O agente disse também que dois outros clubes europeus, sem revelar nomes, tem interesse nos serviços de Willian.

Em entrevista recente ao Futebol no Mundo, da ESPN Brasil, o jogador brasileiro disse que gostaria de jogar na MLS após o fim de sua carreira na Europa: “Gostaria de permanecer aqui na Europa mais uns três, quatro anos. Depois gostaria sim de ir para os Estados Unidos e jogar lá. É um alvo que tenho”, declarou Willian.

A proposta do Inter Miami para Willian, noticiada pelo Telegraph, seria de 100 mil libras por semana, algo próximo a 700 mil reais por semana. Recentemente, o Miami também foi ligado à Arturo Vidal e Falcão Garcia e segue empenhado em reforçar seu time com mais um jogador designado. O contrato do brasileiro com o Chelsea/ING se encerra no fim deste mês.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s