Um dos donos da franquia de Miami na Major League Soccer, o astro inglês David Beckham quebrou o silêncio e falou em relação ao momento vivido por seu clube, que foi o primeiro clube em expansão a perder seus cinco primeiros jogos oficiais na história. Feito que nem o FC Cincinnati, hoje um dos piores times da liga, conseguiu. A título de comparação, a franquia de Cincinnati, que entrou na liga em 2019, venceu pela primeira vez logo em sua terceira partida, um 3 a 0 sobre o Portland Timbers e voltou a ganhar na sequencia do NE Revolution, dessa vez fora de casa.
Para acalmar os torcedores, Beckham postou em sua conta no Instagram uma mensagem de motivação, pedindo que a #familia do Inter Miami tivesse paciência e seguisse acreditando. Veja a mensagem na íntegra:
“Às vezes a estrada é longa e você precisa descansar. Manchester United, Real Madrid, La Liga e a Premiership não foram construídos em um dia … Times, jogadores e clubes precisam de tempo para florescer, mas quando o fazem, todos os tempos difíceis parecem tão distantes … É importante dedicar um tempo para refletir sobre o que alcançamos até agora … Tenho orgulho do meu time, do nosso clube e dos incríveis torcedores que temos … Paciência é uma virtude #familia @intermiamicf”
Com o fim da linha no MLS is Back, o Inter Miami agora deve voltar seus olhos para o mercado de transferências para tentar reforçar seu elenco. Especulações em torno de Cavani, Willian e Sérgio Ramos ventilaram na mídia no último mês, mas ainda não existe nada concreto.
Comentários estão fechados.