InícioMajor League SoccerInter Miami CFInter Miami quer reforços antes do retorno aos gramados

Inter Miami quer reforços antes do retorno aos gramados

O Inter Miami ainda não está satisfeito com o tamanho atual de seu elenco. Em entrevista ao programa “Extratime”, no canal oficial da MLS no YouTube, o diretor esportivo da franquia, Paul McDonough, deixou claro que a intenção do time é contratar mais alguns jogadores antes do retorno do MLS is Back Tournament.

McDonough disse: “Queremos preencher os espaço que temos disponível no elenco. A pandemia atrapalhou o processo porque a janela da MLS ficou congelada. Agora resta saber quando poderemos registrar novos jogadores. Eu tenho espaço, tenho dinheiro para contratar e quero fazer isso antes de irmos jogar o torneio em Orlando”, declarou. “Se não for possível, com certeza traremos alguns jogadores para o restante da Liga, após o torneio. Somos hoje o número um em dinheiro de alocação (ver dicionário) e iremos fazer uso disso para trazer um jogador designado e mais uma outra peça”, finalizou.

A imprensa internacional segue especulando quem seria essa grande estrela que ainda não chegou à Miami. Nos últimos dias, notícias deram conta de que David Silva, de saída do City, estaria considerando jogar nos Estados Unidos antes de encerrar a carreira na Espanha. Miami e New York City estariam de olho no meia. Outro nome especulado pelo jornal Ás, da Espanha, foi o zagueiro e capitão do Real Madrid Sérgio Ramos. Porém, a vinda de Ramos seria somente em 2021, após o termino de seu atual contrato com o clube da capital espanhola.

Sérgio Ramos também estaria na mira de David Beckham para reforçar o Inter Miami. (Reprodução/Twitter)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

- Advertisment -
Territorio F1