InícioMajor League SoccerCF MontrealOrlando City x Montreal Impact abrem o mata-mata do MLS Is Back

Orlando City x Montreal Impact abrem o mata-mata do MLS Is Back

Foto: Reprodução/Instagram Montreal Impact

Está encerrada a fase de grupos do MLS is Back Tournament. As 16 equipes classificadas começam então a fase eliminatória do torneio. O mata-mata da competição se inicia nesse sábado (25), com destaque para a partida entre Orlando City x Montreal Impact, que abrem as oitavas de final da competição.

A equipe do Orlando chega como líder do Grupo A. O time comandado pelo técnico Óscar Pareja conseguiu bons resultados até o momento. Estreou diante do novo rival, o Inter Miami, vencendo por 2 a 1. Na segunda rodada venceram novamente, dessa vez vitória foi sobre o New York City por 3 a 1. O Orlando encerrou a primeira fase com um empate em 1 a 1 contra o Philadelphia Union, em um jogo bem movimentado. Com esses resultados, o time terminou como líder da chave, somando sete pontos.

Após o bom desempenho na fase de grupos, há sem dúvidas um certo consenso de que o Orlando é favorito na partida, já que o time tem apresentado bom futebol nos jogos que disputou. Os destaques ficam por conta da estrela do time, o atacante Nani (30), com boas atuações, sobretudo na estreia diante do Miami, onde marcou o gol da vitória aos 52″ do segundo tempo. Outro destaque é o jovem atacante Chris Mueller (23), autor de três gols e artilheiro do time no torneio.

Mueller é um dos destaques do Orlando no MLS Is Back (Reprodução/ Instagram Chris Mueller )

Outros destaques do time são dois jogadores que chegaram pra essa temporada. O meia uruguaio Maurício Pereyra (30), que veio pra ser a peça que faltava no meio campo do Orlando, tem um gol marcado na competição. O goleiro peruano Gallese (30) também chegou esse ano pra equipe e já tomou conta da posição, tendo inclusive grande atuação diante do Philadelfia Union, em partida onde ambos os arqueiros brilharam.

Goleiro Gallese tem se consolidado como camisa 1 do Orlando (Reprodução/ Instagram Pedro Gallese)

Se o Orlando teve tranquilidade para carimbar a vaga nos playoffs, o Montreal não teve a mesma sorte. A equipe de Thierry Henry perdeu os dois primeiros jogos que disputou no torneio, contra Nem England Revolution, na estreia por 1 a 0, e depois contra o rival Toronto FC, por 4 a 3, em um jogaço, um dos melhores do MLS Is Back até aqui. O time canadense só garantiu classificação após vencer o DC United na última rodada com uma vitória simples, gol marcado pelo meia argelino Täider.

De um lado o Orlando, com uma campanha boa que vem empolgando os fãs da equipe. Do outro, um Montreal que chegou às oitavas aos trancos e barrancos, mas que vem com novo fôlego após se classificar, e que tem como trunfo um jovem treinador, recém chegado ao time e louco pra mostrar serviço. Sem dúvida temos na mesa ingredientes para um grande jogo.

Orlando City x Montreal Impact se enfrentam amanhã (25), às 21h pelo horário de Brasília. O vencedor da partida avança pras quartas de final, onde enfrentará o vencedor de Seattle Sounders x Los Angeles FC, que se enfrentam na terça (28). A partida terá transmissão do canal ESPN2 e da Rádio Território MLS, pelo YouTube, além de acompanhamento em tempo real pelo Twitter do Território MLS.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1