Com NY Cosmos, terceira divisão anuncia calendário para competição de outono

A National Independent Soccer Association (NISA) revelou seu calendário da temporada de outono de 2020, chamada de Fall Season. O formato do torneio será dividido em duas partes:

Primeiro, sera regionalizado, com início em agosto, dividindo a liga em duas conferências, uma Conferência Leste e uma Conferência Oeste. A Conferência Leste começa dia 8 de agosto de 2020. Já a Conferência Oeste começa no dia 29 de agosto de 2020. Cada clube jogará contra todos os outros clubes em sua conferência uma vez.

20200731_181927

Após isso, o campeonato será disputado em sede única, previsto para 21 de setembro a 2 de outubro, na conclusão da competição regionalizada, resultando em um único campeão.

“Hoje estamos lançando o calendário de outono da NISA, algumas das maiores e mais emblemática equipes de futebol do país estão aqui e estou animado que Cal United, Los Angeles Force, Oakland Roots, Michigan Stars, Detroit City FC, Chattanooga FC, New York Cosmos e New Amsterdam FC estejam prontos para enfrentar os desafios da liga.” Afirmou John Prutch, comissário da NISA.

“A temporada de outono culminará em um torneio em que coroaremos o campeão de outono, que sediará a partida do campeonato da temporada NISA 2020/21 contra o campeão da temporada de primavera”, continuou o comissário.

Como resultado da pandemia e dos problemas financeiros causados aos clubes, o Stumptown Athletic e o 1904 FC decidiram não jogar neste outono e se preparar para competir na primavera.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s