quinta-feira, março 28, 2024
InícioMajor League SoccerAtlanta United FCAtlanta United encaminha contratação de jovem estrela mexicana

Atlanta United encaminha contratação de jovem estrela mexicana

Nas últimas semanas, jornalistas dos Estados Unidos e do México especulam que Jonathan González, meio-campista defensivo de 21 anos do Monterrey, está a caminho do estado norte-americano da Geórgia, para vestir rubro-negro. E nesta terça-feira (4), de acordo com informações atualizadas de Fernando Cevallos, a negociação entre jogador e Atlanta United está em estágios finais, podendo ser oficializada nas próximas horas, em contrato de empréstimo com opção de compra ao final do período de um ano.

O jogador mexicano, que nasceu nos EUA e posteriormente escolheu representar a seleção latina, atua nos “Rayados” de Monterrey desde 2017, chegando a 101 jogos pela equipe, e viria com uma taxa de compra fixada em US$ 10 milhões. González, provavelmente jogou sua última partida pelo clube de Nuevo León, nesta última segunda-feira (3), em clássico reginal contra o Club León.

González nasceu nos EUA, mas preferiu representar o México, devido a nacionalidade dos pais /Foto: divulgação

O jogador ainda teria propostas de times de La Liga, o campeonato espanhol, como o Celta de Vigo, mas todas essas informações acima, veiculadas também por Taylor Twellman, da ESPN, e Hércules Gómez, da TUDN, indicam que a escolha do jovem será pelo Atlanta United, que o tem como objetivo para substituir a saída de Darlington Nagbe, um dos grandes volantes da Major League Soccer, que foi para o Columbus Crew no começo do ano.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf