Estréia do Columbus Crew II em 2021 foi adiada

Novo Estádio Columbus

O plano do Columbus Crew de ter uma equipe reserva na United Soccer League em 2021 foi adiado em razão da pandemia do COVID-19. O General Manager do clube, Tim Bezbatchenko, não descartou a idéia do Columbus Crew II na USL, mas afirmou que o clube fará uma reformulação e uma revisão na estrutura e no programa: “Assim como em todos os negócios, a pandemia nos lembrou de algumas coisas importantes. Mas a idéia de preencher a lacuna entre a academia e o time principal não mudou”, afirmou Tim.

A previsão inicial era que o time jogaria no MAPFRE Stadium e posteriormente no novo Downtown Stadium. Corey Wray foi contratado para ser o General Manager assistente do Columbus Crew e do Crew 2: “Não sabemos como será. É preciso planejar (essa entrada) com seis, 12 meses de antecedência. Por isso alguém como Corey Wray, que organizou e administrou o Toronto FC II, é tão importante para nós”, concluiu Bezbatchenko.

Ainda não foi decidido se o time reserva do Columbus Crew disputará a USL Championship (Segunda Divisão) ou o USL League One (Terceira Divisão). A diferença entre essa escolha gira, principalmente, em torno do investimento que cada liga pede, já que não há promoção e rebaixamento entre elas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s