New York Red Bulls assina com meio-campista inglês

O New York Red Bulls anunciou nesta quarta-feira (05) a contratação de um meio-campista inglês vindo da EFL Championship, a segunda divisão da Inglaterra. Com 20 anos, Dru Yearwoord chegará ao NYRB dia 12 de agosto, quando se abre a janela de transferências internacional. Antes de poder entrar em campo pela equipe, Dru tem que fazer os exames médicos e aguardar pelo seu visto de trabalho (P-1 VISA).

O diretor de futebol dos Bulls, Kevin Thelwell, falou sobre a chegada de seu novo reforço: “Em nome de todos do New York Red Bulls, gostaria de dar às boas vindas ao Dru. Ele é um jogador talentoso, que já tem um grande número de jogos como jogador profissional. É maduro e nos impressionou bastante durante nossa entrevista. Estamos positivos em tê-lo conosco e estamos certo de que ele continuará a crescer e evoluir, nos ajudando a alcançar nossos objetivos”, declarou.

Dru passou uma década nas categorias de base do Southend United, que disputa a League Two (quarta divisão) da Inglaterra e como profissional atuou em mais de 60 jogos pelo clube. Após se destacar nas divisões inferiores, ele se transferiu para o Brentford em 2019/20, porém acabou fazendo apenas 5 jogos pela equipe. Ele também esteve presente em algumas convocações da seleção inglesa sub-18.

Os valores da negociação não foram revelados. Veja abaixo alguns lances de Dru Yearwood pelo time do Southend.

2 comentários sobre “New York Red Bulls assina com meio-campista inglês

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s