Ali Krieger na MLS? Jogadora do Orlando Pride fará parte das transmissões do Orlando City

O Orlando City SC anunciou nesta quinta-feira (6) que a jogadora Ali Krieger, defensora do Orlando Pride, da NWSL, e da seleção americana, se uniu a equipe de transmissões do clube. Krieger contribuirá com análises e reportagens ao lado de Evan Weston e Miguel Gallardo para a continuação da temporada do time, após o fim do torneio MLS is Back.

“Estou muito animada com essa oportunidade e pela chance de trazer meu conhecimento e uma perspectiva diferente para a equipe de transmissão do Orlando City”, comentou Krieger. “Gostei de todas as minhas experiências anteriores em análise de jogos e estou ansiosa para adicionar valor ao produto do Orlando City enquanto continuo a aprender, crescer e ganhar mais conhecimento desse lado da indústria”, completou.

Foto: Reprodução Twitter/Orlando City

Krieger, de 36 anos, coleciona títulos e é considerada uma das melhores laterais que já vestiu a camisa da seleção americana. É bicampeã mundial pela seleção dos Estados Unidos e faz parte do Orlando Pride desde 2017, onde esteve na seleção da National Women’s Soccer League (NWSL) nos anos de 2017 e 2019. Em 2020, a defensora ficou de fora da NWSL Challenge Cup, após a equipe de Orlando sair do torneio quando identificou testes positivos de COVID-19 entre jogadoras e membros do staff.

(Foto: Reprodução Twitter/Orlando Pride)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s