InícioMajor League SoccerFC DallasGoleiro da seleção pré-olímpica é emprestado para o FC Dallas

Goleiro da seleção pré-olímpica é emprestado para o FC Dallas

O jovem goleiro Phelipe Megiolaro foi emprestado para o FC Dallas. O jogador deixa o Grêmio por empréstimo de cinco meses, com opção de compra.

Considerado uma das promessas das categorias de base do time do Rio Grande do Sul, já havia sido especulado que Megiolaro estava de saída ainda em junho desse ano, com sondagens de times da Europa, além do próprio FC Dallas. A época, o Grêmio negou propostas pelo jogador, mas disse que ele estava liberado para procurar um novo clube.

Com contrato até o final de 2022 e multa rescisória próxima de 50 milhões de euros, ele chega ao time de Dallas com opção de compra estimada em US$ 2,5 milhões. Ele vai se juntar ao zagueiro Bressan, que chegou ao time em 2019 também vindo do Grêmio.

Terceiro goleiro da seleção que conquistou o titulo pré-olimpico, o goleiro recebeu algumas oportunidades em 2019, porém viu suas chances de atuar diminuírem com a chegada de Vanderlei no inicio desse ano. O Grêmio conta ainda com Paulo Vitor e Julio César como opção.

Agora, o jogador está tratando da documentação de seu visto de trabalho e tem previsão de embarque para os Estados Unidos em 15 dias. O anúncio do empréstimo de Megiolaro acontece quase que ao mesmo tempo do anuncio do desligamento de Jesse Gonzales, que vinha sendo o titular do time até a parada causada pela COVID-19, e que teve seu contrato encerrado pela MLS após denuncias de violência doméstica.

dallas-jesse-gonzales

Atualmente o FC Dallas tem em seu plantel o jovem goleiro Carlos Avilez, de 21 anos, além dos experientes Jimmy Maurer (31) e Kyle Zobeck (30).

(Foto do texto: Reprodução Twitter/ FC Dallas)
(Foto de capa: Reprodução Twitter/Phelipe Megiolaro)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views

4 COMENTÁRIOS

Comentários estão fechados.

- Advertisment -
Territorio F1