New England Revolution perde Carles Gil pelo restante da temporada

O New England Revolution anunciou na tarde da última quarta-feira (06) que a sua estrela, o espanhol Carles Gil, de 27 anos, passou por uma cirurgia no tendão de aquiles e, provavelmente, perderá o restante da temporada.

Segundo a nota divulgada pelo clube, a cirurgia foi um sucesso e o tempo de recuperação do jogador deve ser de três a cinco meses. O procedimento foi realizado terça-feira (04), na Espanha.

Carles Gil faz parte de um dos ataques mais criativos da liga. No ano passado, ele jogou todos os 34 jogos dos Revs na temporada regular e conseguiu marcar dez gols, além de dar 14 assistências, ganhando o prêmio ‘Newscomer of the Year’, premio dado a melhor contratação da temporada. O New England ainda não perdeu com Gil em campo nesta temporada.

(Foto: Reprodução Twitter/New England Revolution)

Sem Carles Gil pelo restante da temporada, Bruce Arena, técnico do NE Revs, deverá ter problemas para acabar com a dependência do time em Gil. O time deverá atuar de forma semelhante às partidas contra Toronto FC e Philadelphia Union, com pontas rápidos e sem um meio campo criador. Quem deve ganhar chances são os jogadores draftados no ano passado: DeJuan Jones e Tajon Buchanan.

O New England Revolution terá pouco mais de duas semanas para poder achar as alternativas, pois os rumores indicam que o clube voltará a campo já no próximo dia 21, quando enfrenta o Phildelphia Union, em Foxborough. Logo em seguida, enfrenta o D.C United, na capital americana.

2 comentários sobre “New England Revolution perde Carles Gil pelo restante da temporada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s