Camilinha, do Orlando Pride, é emprestada ao Palmeiras

Mais um nome deixa a National Women’s Soccer League (NWSL) na pós-temporada da Challenge Cup. O Orlando Pride anunciou, na tarde desta quarta-feira (12), o empréstimo da brasileira Camilinha ao Palmeiras.

Camilinha, de 25 anos, está no Orlando Pride desde 2017, onde atuou em 49 jogos e chegando a marca de cinco gols e cinco assistências. No final de 2019, foi emprestada ao Canberra United, da Austrália, durante a offseason da NWSL. Com o Orlando Pride tendo ficado de fora da NWSL Challenge Cup, o último jogo da brasileira foi com o time australiano, no final de janeiro. A meia volta ao Brasil com contrato até 22 de dezembro de 2020.

Sem a confirmação de uma temporada regular ainda em 2020 na NWSL, poderemos ver mais nomes deixando a liga nas próximas semanas. Na segunda-feira (10), o North Carolina Courage anunciou a transferência da campeã do mundo, Sam Mewis, para o Manchester City, na Inglaterra. No OL Reign, Jodie Taylor foi emprestada ao Olympique Lyonnais, da França. Ali Riley, do Pride, Lindsay Agnew, do Courage, e Elizabeth Eddy, do Sky Blue, seguiram para a Suécia, também em empréstimos. Ainda há rumores envolvendo Rose Lavelle, Jess Fishlock e Claire Emslie em times ingleses.

Camilinha é a segunda movimentação no elenco do Orlando Pride nos últimos dias. Na última quarta-feira (05), o clube anunciou a renúncia dos direitos da jogadora Erin Greening.

(Foto: Reprodução Instagram/Camilinha)

3 comentários sobre “Camilinha, do Orlando Pride, é emprestada ao Palmeiras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s