Houston Dynamo perto de fechar com rosto conhecido da MLS

O Houston Dynamo está perto de acertar o retorno do atacante costa-riquenho, com nacionalidade americana, Ariel Lassiter para a MLS.

Com longa passagem pelo Los Angeles Galaxy, Lassiter atuou na última temporada defendendo as cores do Alajuelense/CRC. Jogou 48 partidas, balançou as redes 21 vezes, além de distribuir 14 assistências. O clube da América Central terminou em segundo nos torneios Apertura e Clausura, já que a liga da Costa Rica, por questões de patrocínio, é dividida em “dois campeonatos”.

Ao que tudo indica, a negociação está nos seus últimos detalhes e Lassister já pode ir a Houston nesta semana para realizar exames físicos. Possivelmente, o Dynamo irá adquirir os direitos do jogador, que pertencem ao Galaxy.

Em seus tempos de Galaxy, Lassister nunca conseguiu um sólido espaço no elenco da equipe de Los Angeles e, até então, o clube optava por manter o atleta no LA Galaxy II. Ao todo, em LA, foram 62 jogos, sendo 58 na USL Championship, onde Lassister marcou 34 gols e marcou cinco assistências. Com a equipe principal, foram 30 jogos e cinco gols. Na sua seleção, já soma seis jogos. Vale destacar que ele também atuou pelas seleções de base dos Estados Unidos.

Filho do ex-jogador e recordista na MLS Roy Lassister, Ariel tenta buscar seu sucesso na América assim como seu pai. Mas, com Mauro Manotas e Darwin Quintero no elenco de Houston, Lassister não terá uma tarefa fácil para buscar a titularidade na equipe. No entanto, Manotas pode estar se encaminhando para o futebol europeu, o que pode ajudar Lassister a conquistar seu espaço na equipe.

(Foto: Reprodução Instagram/Ariel Lassister)

Um comentário sobre “Houston Dynamo perto de fechar com rosto conhecido da MLS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s