Montreal Impact negocia Luis Binks com o Bologna FC

O zagueiro Luis Binks, do Montreal Impact, foi negociado com Bologna FC, time que joga a primeira divisão do futebol italiano. O jogador inglês de 18 anos ficará no Montreal, por empréstimo, até 31 de dezembro.

Binks jogou oito jogos pelo Montreal este ano, incluindo os quatro no torneio MLS is Back. O inglês chegou ao time canadense em fevereiro, depois de deixar o Tottenham Hotspur FC.

O proprietário do Montreal Impact, Joey Saputo, é o presidente do Bologna FC e Walter Sabatini é o diretor esportivo global de ambos os clubes. “Thierry Henry (Técnico do Impact) e Olivier Renard (diretor esportivo do Impact) acreditam nele e ele provou que a contratação dele perante ao Tottenham foi uma bela aquisição”, disse Sabatini em nota.

“Tivemos a oportunidade de ver sua qualidade no inverno passado durante seus primeiros quatro jogos com o Impact e, mais recentemente, na Flórida, e estamos animados por ele se juntar a nós. Esta transferência demonstra mais uma vez a sinergia entre os dois clubes e a nova filosofia em vigor em Montreal”, finalizou o dirigente.

(Foto: Reprodução Twitter/Luis Binks)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s