quinta-feira, março 28, 2024
InícioMajor League SoccerLA GalaxyPré-jogo: Los Angeles FC e LA Galaxy se enfrentam no ''El Trafico''

Pré-jogo: Los Angeles FC e LA Galaxy se enfrentam no ”El Trafico”

Neste sábado (22), o Los Angeles FC receberá o LA Galaxy no Banc Of California Stadium, em partida que marca a volta das duas equipes para a temporada regular da Major League Soccer, após a disputa do ”MLS Is Back Tournament”, realizado na Flórida, onde inclusive aconteceu o último jogo entre ambas equipes, com um resultado sonoro em favor do time comandado por Bob Bradley, uma vitória por 6 a 2.

Àquela altura, o campeonato paralelo em Orlando contou em pontos para a temporada regular da MLS, por isso o LAFC tem nove pontos, enquanto o Galaxy tem apenas dois pontos, ambos na Conferência Oeste. Em outras palavras, os três pontos do clássico ”El Trafico” são cruciais para seus objetivos daqui para frente.

(Arte: Território MLS)

LAFC

O time comandado por Bob Bradley vai em busca se sua primeira vitória em uma temporada regular da MLS contra o Galaxy. Até aqui foram cinco jogos, duas vitórias do time branco e três empates. Para conseguir quebrar essa sequência e pegar o embalo do 6 a 2, os “Black and Gold” contarão com o retorno especial de seu craque, Carlos Vela, que já deve ser titular e não jogou o “MLS Is Back” devido a apreensão pela pandemia do Novo Coronavírus. Todavia, outro jogador importante não poderá jogar, o colombiano Atuesta, com uma lesão no pé está fora do clássico. A seguir, uma prévia da escalação do time do LAFC:

Provável LAFC: Vermeer; Blackmon, Jaković, Segura e Harvey; Kaye, Ginella, Blessing, Carlos Vela, Diego Rossi e Brian Rodríguez.
Técnico: Bob Bradley
Desfalques: Atuesta (lesão)

LA GALAXY

O time comandado por Guilhermo Barros Schelotto ainda não contará com Javier Chicahrito Hernández para o clássico, já que o jogador segue lesionado. Mas, outro mexicano muito bom de bola estará a disposição para a partida, trata-se de Jonathan Dos Santos, que se recuperou 100% de seu problema físico. Com isso e com algumas alterações pontuais em comparação com o último jogo do time galáctico no “MLS Is Back”, o técnico argentino deve escalar os 11 iniciais da seguinte maneira:

Provável LAG: Bingham; Feltscher, DePuy, Gonzáles e Insúa; Dos Santos, Kitchen, Kjestan e Corona; Pavón e Zubak.
Técnico: Barros Schelotto
Desfalques; Chicharito Hernández (lesão), Acosta (lesão)

TRANSMISSÃO

Se você, caro leitor, não quiser perder nenhum ingrediente desta rivalidade que terá mais um capitulo no sábado, poderá acompanhar a transmissão, AO VIVO, da Rádio Terriório MLS no Youtube. Para conferir a partida e mais conteúdos sobre o Soccer basta clicar AQUI.

FIQUE LIGADO

LOS ANGELES FC x LA GALAXY
MLS – Temporada Regular – Semana 3
Horário:
19h00 (horário de Brasília)
TransmissãoRádio Território MLS
Último jogo: LAFC 6×2 LA Galaxy
Local: Banc of California Stadium, Califórnia, EUA
Árbitro: Alex Chilowicz

(Imagem: divulgação site LAFC)

(Foto da capa: Arte Território MLS)

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf