Greenville Triumph SC é o líder isolado e invicto da Terceira Divisão

22082020Greenville1-0FTLauderdale

No sábado (22), Greenville Triumph SC derrotou Fort Lauderdale CF por 1 a 0, no Estádio Legacy Early College, em City View, na Carolina do Sul. Foi a quinta vitória em seis jogos do Greenville. É a quinta vez na temporada que o time não sofre gols. Foi a nona vitória do Triumph por 1 a 0 em dois anos de USL League One (Terceira Divisão). O time foi vice-campeão ano passado e vem forte para este ano tentar conquistar o título. Greenville Triumph SC é comandado por John Harkes, que foi um grande jogador da Seleção dos Estados Unidos (90 jogos e seis gols), tendo inclusive sido capitão da seleção. Jogou na Inglaterra e em diversos time da MLS como DC. United, New England Revolution e Columbus Crew.  Como técnico, foi assistente no New York Red Bulls e dirigiu o FC Cincinnati antes de chegar na Carolina do Sul em 2018.

22082020GVL1x0FTL

No dia 18 de julho, Greenville Triumph SC já tinha vencido o Fort Lauderdale CF na Flórida por 2 a 0. Por incrível que pareça, Fort Lauderdale CF teve mais posse de bola (57,7%), mas os donos da casa venceram nas disputas de bola, no número de finalizações e no número de desarmes. A primeira grande oportunidade de gol foi do Greenville com  Lachlan McLean e a bola bateu na trave. No rebote, Brandon Fricke  chutou e a bola foi desviada para escanteio. Aos 34′, Ricky Lopez-Espin teve uma grande oportunidade pro time visitante e chutou a bola pra fora.

Noah Pilato 22082020

No segundo tempo, aos 67′, após a cobrança de um escanteio, Noah Pilato marcou um golaço. Ele acertou um belo chute, mandando a bola quase no ângulo, a bola ainda chegou a bater na trave e entrou no gol. O meio-campista de 24 anos marcou seu segundo gol na temporada e foi o melhor jogador da partida. Dois minutos depois, o goleiro Dylan Castanheira defendeu o chute de Jake Keegan. Aos 85′, Eduardo Sosa arriscou um chute de fora da área e o goleiro Dallas Jaye (melhor goleiro de 2019) fez uma grande defesa. Greenville Triumph SC é o primeiro colocado da USL League One (Terceira Divisão). Vejam abaixo os melhores momentos do jogo, outros resultados, a classificação atual e os próximos jogos.

 

Outros Resultados

Sexta-feira (21)
New England Revolution II 1×2 Richmond Kickers

Sábado (22)
Chattanooga Red Wolves SC 1×2 South Georgia Tormenta FC

Domingo (23)
Forward Madison FC 3×1 Orlando City B
North Texas SC 2×2 Union Omaha

Classificação Atual

 

GW6

Próximos Jogos

Quarta-Feira (26)
20h00 – New England Revolution II x Greenville Triumph SC

Sexta-feira (28)
20h00 – Orlando City B x South Georgia Tormenta FC

Sábado (29)
14h00 – Chattanooga Red Wolves SC x New England Revolution II
19h30 – Richmond Kickers x Greenville Triumph SC
21h00 – Union Omaha x FC Tucson

Domingo (30)
18h00 – Forward Madison FC x North Texas SC

Todos os jogos estão no horário de Brasília e têm transmissão para o Brasil pelo canal da USL League One no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCWoz8F5zkZ-7lF1IKgNSJJg

(Foto: Reprodução Twitter/GVLTriumph)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s