InícioMajor League SoccerCF MontrealResumo dos jogos desta terça-feira (25) na MLS

Resumo dos jogos desta terça-feira (25) na MLS

Na noite desta terça-feira (25), a semana #7 da Major League Soccer contou com a realização de cinco partidas, quatro envolvendo times da mesma conferência, seja Leste ou Oeste, e outra partida entre times de mesma conferência. Confira agora um resumo e os melhores momentos de tudo o que rolou nesta terça-feira.

DC UNITED 1 X 2 NEW ENGLAD REVOLUTION

Mesmo jogando em seu estádio e tendo uma parada por conta de problemas climáticos em Washington, no Audi Field, o DC United não foi páreo para o time comandado por Bruce Arena, que jogando bem, venceu por 2 a 1, com um a menos, já que Scott Caldwell foi expulso no segundo tempo. Essa foi a primeira vitória do Revolution após o retorno da competição. Na semana passada, jogando contra o Philadelphia, a equipe apenas empatou. Com o resultado, o time de Foxbourough chega a dez pontos na Conferência Leste da liga.

O DC United, de novo, fica sem vitórias, já que empatou a primeira partida contra o FC Cincinnati, sem gols.

GOLS: Gustavo Bou (26′), Bunbury (36′) (REVS) / Kamara (72′) (DCU)

CHICAGO FIRE 3 X 0 FC CINCINNATI

O time comandado por Raphael Wicky não tinha conseguido vencer em seu retorno à temporada regular, perdendo para o Columbus Crew na primeira partida, há alguns dias. Porém, conseguiu vencer por 3 a 0, jogando em casa, no Soldier Field, com talvez a melhor atuação na temporada 2020. Este resultado leva o Chicago para sete pontos, enquanto o Cincinnati, a pior equipe do campeonato, não soma nada na rodada.

GOLS: Hebers (2′), Medrán (10”), Aliseda (67′)

PHILADELPHIA UNION 1 X 0 NEW YORK RED BULLS

As duas equipes são cotadas para alçar coisas maiores na MLS, porém o time mandante no jogo desta terça, Philadelphia Union, vinha de empate na última rodada, em 0 a 0, contra o New England. Já o Red Bulls veio de vitória no clássico contra o New York City. Se alguém tinha alguma expectativa para que os últimos resultados continuassem, isso não aconteceu. O time da Pensilvânia, comandado por Jim Curtin, venceu por 1 a 0, e chegou a doze pontos na Conferência Leste, sendo um dos times mais bem ranqueados.

Já o time nova-iorquino tem uma boa gordura na liga, e a derrota não o faz sair das cabeças no campeonato. O futebol jogado, no entanto, preocupa e os Bulls vem de uma sequência ruim, se contarmos o MLS is Back.

GOLS: Kacper Przybyłko (31′)

MONTRÉAL IMPACT 2 X 0 VANCOUVER WHITECAPS

O clássico canadense foi tão desequilibrado quanto os últimos que o Vancouver Whitecaps disputou. Na última semana, perdeu dois jogos seguidos para outro rival, o Toronto FC, numa soma de saldo de 4 a 0. A sensível diferença de qualidade entre equipes foi refletida neste jogo também, com uma vitória importantíssima para Thierry Henry, técnico do Montréal, que foi muito criticado anteriormente na campanha do time no MLS is Back.

Com a vitória,o Impact chega a dez pontos, embola a parte de cima da Conferência Leste, e dá um suspiro ao seu técnico estreante na temporada. Já o Vancouver é um dos três últimos na classificação na outra conferência, a Oeste.

GOLS: Quioto (18′), Lappalainen (40′)

SPORTING KC 2 X 5 HOUSTON DYNAMO

O confronto que envolvia as duas equipes da Conferência Oeste, o líder Sporting KC, e o último colocado Houston Dynamo, surpreendeu pelo resultado: o time visitante, comandado por Tab Ramos venceu por 5 a 2, com grandíssima atuação de seu ataque, utilizando muita velocidade pelas pontas para atacar as fragilidades da defesa do time de Kansas, que sempre sofre contra ataques rápidos. Com o resultado, Houston deixa a lanterna da conferência, e o Sporting KC pode ver adversários como o LAFC se aproximarem da liderança.

GOLS: Ellis (17′), Ramírez (44′), Hassen (48′), Quintero – 2x (57′ e 61′) (HOU), Russell (26′), Kinda (49′) (SKC)

(Foto da capa: divulgação Twitter DC United)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

- Advertisment -