quinta-feira, abril 18, 2024
InícioMajor League SoccerInter Miami CFFalcão García revela interesse em jogar pelo Inter Miami

Falcão García revela interesse em jogar pelo Inter Miami

Nos últimos meses, não é novidade que o Inter Miami, time de David Beckham na Major League Soccer, teve o nome de vários grandes jogadores ventilados como possíveis reforços para a equipe da Flórida. Recentemente o time contratou o francês Matuidi, que inclusive estreou no último domingo (06). Porém, apesar da chegada do volante, a franquia ainda busca um nome de peso pra reforçar seu elenco, de preferência um atacante, já que a posição demonstra certa carência na equipe.

Alguns nomes de peso já foram ligados ao Inter Miami para ser o dono da camisa 9 dos Flamingos. Luis Suárez, de saída do Barcelona/ESP, e Gonzalo Higuaín, que não está mais nos planos da Juventus/ITA, foram apontados como possíveis contratações para o Inter Miami. Um outro nome que gerou rumores em relação à uma ida pro Inter Miami foi o do atacante colombiano Radamel Falcão García.

O atacante, que tem passagens marcantes por Atlético de Madrid/ESP e Mônaco/FRA, atualmente é jogador do Galatasaray/TUR. O jogador fez dez gols em 16 jogos pelo último campeonato turco. Um desempenho razoavelmente bom, mas um pouco aquém pra um jogador de tanto renome. Falcão deixou claro, recentemente em entrevista, o desejo de atuar um dia pelo Inter Miami: “Tenho dois anos de contrato com o Galatasaray e quero jogar pelo Inter Miami, pois lá tem muitos colombianos, e isso me lembra meu país”, disse Falcão. Miami, assim como outras cidades americanas, tem uma grande comunidade latina, o que se mostra um fator muito atrativo pro atacante colombiano.

O principal empecilho para a chegada de Falcão García é realmente o seu contrato. O jogador tem vínculo com O time turco até 2022, quando terá 36 anos. E não parece nada plausível acreditar que o Inter Miami fique esperando dois anos para trazer um jogador que já estará no final de carreira. Ou seja, compensa muito mais pra equipe da MLS tentar uma liberação do atleta, para que ele chegue sem custos, e de forma imediata ao clube.

Reprodução/Twitter AS Monaco

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf