InícioMajor League SoccerAtlanta United FCAtlanta United segue busca por um treinador

Atlanta United segue busca por um treinador

O Atlanta United é uma das mais fortes franquias da Major League Soccer. O rubro-negro da Geórgia demitiu seu treinador, Frank de Boer, depois da eliminação na fase de grupos do “MLS Is Back Tournament” e uma qualidade de futebol questionável. Em seu lugar, um interino, o ex-jogador Stephen Glass, que era treinador do time B do Atlanta.

Stephen Glass era técnico do time B do Atlanta e assumiu a bronca com a saída de Frank de Boer. (Reprodução Twitter/Atlanta United)

Passados mais de dois meses em Atlanta, o time segue com um técnico interino e com resultados e desempenhos ainda abaixo. Por isso, especulações rondam oclube sobre técnicos mais renomados poderem assumir o cargo. As opções mais conhecidas do público são do sul-americano, como Gabriel Heinze, técnico do Vélez Sarsfield/ARG ou Marcelo Gallardo, do River Plate/ARG. Ambos são técnicos badalados e seriam bem mais difíceis de contratar. Por isso também o ex-técnico da Seleção Mexicana, Javier Aguirre, é especulado.

O mais provável é que o Atlanta United continue com seu técnico interino até o fim do ano e para 2021 contrate alguém definitivamente. Com a temporada 2020 já perdida, resta aos 5-Stripes fazer experiências e aprender com os erros cometidos.

(Capa:Reprodução/Getty Images)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1