InícioMajor League SoccerColorado RapidsColorado Rapids registra novos casos de Covid-19 dentro do clube

Colorado Rapids registra novos casos de Covid-19 dentro do clube

Depois de um jogador e três funcionários terem testado positivo para o Covid-19 após a partida contra o San Jose Earthquakes, na última Quarta-feira (23), e com isso forçar o adiamento da partida contra o Sporting Kansas City, que ocorreria no último Domingo (27), o Colorado Rapids informou nesta Segunda-Feira (28), que mais sete pessoas do clube testaram positivo para o Vírus, sendo um jogador e seis funcionários do clube.

Os jogadores treinaram pela última vez na manhã da Quinta-Feira (24), depois de terem goleado a equipe do San Jose Earthquakes por 5×0. Fontes afirmaram ao portal “The Athletic” que as 11 pessoas do clube que testaram positivo para o Coronavírus estavam presentes na partida. Sabendo dos resultados positivos, a direção do Rapids suspendeu todas as atividades de jogadores e funcionários e todos foram submetidos ao isolamento social.

Desde a retomada da temporada regular e após o fim do MLS is Back, que teve sua grande final realizada no dia 11 de agosto, a partida entre Colorado Rapids e Sporting Kansas City foi a primeira que foi adiada pela Major League Soccer. A liga vem tomando muito cuidado e tratando com seriedade o assunto, com os atletas e membros da comissão técnica sendo testados antes e depois dos jogos. No MLS Is Back já tivemos problemas com o vírus, com o Dallas FC e a nova franquia da MLS, Nashville SC, tendo que abrir mão de jogar o torneio por terem muitos casos de Covid-19 dentro de seus respectivos elencos.

A Major League Soccer não vem sofrendo tanto com os surtos de Covid-19 se compararmos com outras ligas de outros países. Em Agosto, o Chicago Fire informou que um jogador de seu elenco havia testado positivo para o vírus e, mais recentemente, o Cincinnati também relatou que um de seus atletas testou positivo para a doença.

O próximo confronto da equipe do Colorado Rapids é no dia 4 de Outubro diante do Portland Timbers no Providence Park. A equipe de Robin Fraser se encontra na quinta colocação da conferência Oeste com 19 pontos.

Capa: Reprodução/Instagram Colorado Rapids

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1