A rodada deste sábado (19) na Major League Soccer foi de muitos gols e muita emoção. Onze partidas animaram o dia que, como sempre, teve golaços, goleados e resultados surpreendentes.
Começamos com o jogo que abriu o dia, entre Sporting Kansas City e FC Dallas. O time do Texas confirmou a boa fase e venceu por 3×2, fora de casa. O SKC até tentou complicar e teve chances para vencer a partida, mas no fim, Ryan Hollingshead fez o gol salvador que deu a terceira vitória seguida ao Dallas.
O Inter Miami foi até a Geórgia visitar o Atlanta United e voltou a vencer o rubro-negro, dessa vez por 2×1. A partida começou quente e logo com cinco minutos já estava empatada em 1×1. Agudelo, para o Miami e Gallagher, para o Atlanta, marcaram. O gol da vitória dos Flamingos foi marcado por Brek Shea. O polivalente e criticado jogador vem se destacando e sendo salvador nos últimos jogos.
E por falar em times da Flórida, o Orlando City não tomou conhecimento do Chicago Fire, jogando em casa. Mueller, Nani, Júnior Urso e Michel marcaram para o time roxo, enquanto Beric descontou. O resultado colocou o Orlando na segunda posição da conferência leste, atrás do Columbus Crew, que venceu o Nashville em casa por 2×0.
Na goleada da rodada, o San Jose Earthquakes recebeu o Portland Timbers e foi massacrado novamente. Depois de tomar 7×1 do Seattle Sounders, os Quakes dessa vez levaram 6×1 do time verde, liderado sempre pelo talento do argentino Valeri. A temporada segue turbulenta para o time de Mathias Almeyda que, obviamente, balança no cargo.
Já o Galaxy voltou a tropeçar. Após empatar com o San Jose na partida anterior, o time recebeu o Colorado Rapids e perdeu em casa por 2×0. Nem o retorno de Chicharito foi o suficiente. O time da Califórnia mostra muita dificuldades quando precisa propor jogo e tomar as rédeas da partida.
Neste domingo (20), o Montreal Impact recebe o Philadelphia Union na Red Bull Arena.
RESULTADOS DO SÁBADO