InícioMajor League SoccerCF MontrealNorte-americanos tem terça-feira discreta na UEFA Champions League

Norte-americanos tem terça-feira discreta na UEFA Champions League

Nesta terça-feira (27) pela UEFA Champions League, o ex-técnico do New York Red Bulls e do Montreal Impact, Jesse Marsch, viu seu Red Bull Salzburg/AUS sofrer derrota para o Atlético de Madrid/ESP pelo placar de 3 a 2. Acompanhe o que aconteceu nesta terça-feira com os americanos que atuam na Europa.

Atlético de Madrid 3 x 2 Red Bull Salzburg – Champions League

O Atlético de Madrid saiu na frente aos 29 minutos da primeira etapa, mas o Salzburg conseguiu reverter o placar no início do segundo tempo. João Félix, atacante português, tratou de reverter o placar para o time espanhol marcando os dois últimos gols da equipe. Agora, o time de Jesse está em terceiro lugar no grupo com apenas um ponto conquistado diante do Lokomotiv Moscou/RUS.

Lokomotiv Moscou 1 x 2 Bayern de Munique – Champions League

O zagueiro ex-FC Dallas, Chris Richards, não foi relacionado para a partida do Bayern de Munique/ALE pela Champions League. Já o lateral esquerdo ex-Vancouver Whitecaps, Alphonso Davies, está fora por cerca de dois meses por conta de uma lesão no tornozelo.

Olimpique de Marseille 0 x 3 Manchester City – Champions League

O goleiro americano Zack Steffen, viu do banco o Manchester City/ING ganhar por 3 a 0 do Olimpique de Marseille/FRA. O time inglês segue líder do grupo com seis pontos em dois jogos.

SC Heerenveen 3 x 1 FC Oss – Copa da Holanda

O ponta americano Ulysses Llanez também esteve presente em mais um jogo importante na Europa. Ulysses entrou aos 77 minutos para ajudar seu time Heerenveen/HOL a se classificar para a próxima fase da Copa da Holanda.

(Capa: Reprodução/Instagram FC Red Bull Salzburg)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1