InícioMajor League SoccerApós decidir partida, atacante pode estar de saída do New York City

Após decidir partida, atacante pode estar de saída do New York City

Alexandru Mitrita não é mais jogador do New York City FC. De forma inesperada, por meio do Twitter na última segunda-feira (5), o perfil “rabanalsafena” anunciou que o jogador estaria deixando à MLS. O tuíte exibia um vídeo com alguns lances de Mitrita e já sugerindo à transferencia do jogador para o Jeddah, da Arábia Saudita.

O atleta de 25 anos desempenha uma função importante em sua equipe. Em seu último jogo, o atacante romeno marcou o primeiro e o terceiro gol da vitória por 3×2 contra o Inter Miami. Em 2020, Mitrita atuou em 10 partidas, marcou quatro vezes, fez uma assistência e não levou nenhum cartão.

Na temporada 2012-13, o jogador fez a sua estreia no profissional pelo Viitorul Constanța/ROM e chegou a disputar 50 jogos. No ano de 2018, foi convocado para a seleção principal da Romênia. Pela seleção principal, Mitrita soma 11 aparições e dois gols marcados.

O New York City ainda não se pronunciou sobre a saída (ou não) de seu jogador.

(Capa: Reprodução/Getty images)

@henriquesimao_
@henriquesimao_
Radialista em formação. Fui estagiário de mídias digitais no site Gazeta Esportiva e Criador de conteúdo no jornal The Brazilian Report.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1