InícioUSASeleção AmericanaTime comandado por Gerrard anuncia a contratação de jovem goleiro americano

Time comandado por Gerrard anuncia a contratação de jovem goleiro americano

O Rangers/ESC anunciou a contratação do goleiro Aaron Cervantes. O time, que é comandado por Steven Gerrard, lenda do Liverpool e ex-jogador do Los Angeles Galaxy, contratou o camisa 1 junto ao Orange County, equipe que disputa a USL Championship, segunda divisão dos Estados Unidos. .

Cervantes tem 18 anos e atua pelo Orange desde o ano passado, quando fez sua estreia como profissional. Ele, porém, tinha contrato com a equipe desde 2018, quando aos 15 anos, se tornou o mais jovem atleta a assinar um contrato profissional pelo Orange County. Desde sua estreia, foram 17 jogos disputados com a camisa do Orange.

A contratação do jovem arqueiro foi comemorada por Craig Mulholland, diretor das categorias de base do Rangers, que se mostrou satisfeito com a chegada do goleiro: “Estamos satisfeitos em ter contratado o Aaron, ainda mais pelo bom desempenho dele com a camisa do Orange”, disse Craig. Ele também indicou que o arqueiro deve ser emprestado, para ganhar mais experiência: “Ele deve ser emprestado para algum time europeu”, disse Mulholland.

Aaron Cervantes também comentou o acerto com o time escocês: “Estou muito honrado por ter essa oportunidade no Rangers, que é um clube gigante, estou pronto para trabalhar e mostrar meu potencial”, disse o jovem goleiro.

Cervantes faz parte do time Sub-17 da seleção dos EUA. No ano passado, ele integrou o elenco que disputou a Copa do Mundo Sub-17, disputada aqui no Brasil. Depois de brihar na USL, Cervantes terá agora a chance de mostrar seu valor no Velho Continente.

O Rangers e o Orange County são, oficialmente, clubes parceiros e essa é a primeira transação em definitivo entre as duas equipes.

(Capa: Reprodução/Instagram Aaron Cervantes)

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1