InícioMajor League SoccerLA GalaxyApós goleada, diretor não garante treinador no LA Galaxy

Após goleada, diretor não garante treinador no LA Galaxy

A goleada sofrida pelo LA Galaxy diante do Portland Timbers afundou ainda mais a franquia angelina no poço da incerteza. A equipe segue na última colocação da Conferência Oeste, ainda com um dos piores ataques e sem atuações que animem a torcida, mesmo que exista a remota possibilidade do Galaxy alcançar os playoffs.

Após a partida, o técnico Guillermo Barros Schelotto fez apenas uma breve declaração, sem responder muitas perguntas na coletiva de imprensa. “Falando sobre o jogo desta noite, eu estou muito desapontado, principalmente com o que apresentamos no primeiro tempo”, afirmou.

Segundo o treinador, a equipe vai trabalhar semana a semana em busca da melhora em campo. “Temos três jogos e ainda tempos possibilidades. Precisamos vencer essas três partidas e contar com outros resultados”, analisou. “Prefiro pensar semana a semana. Precisamos vencer. Nós temos chances e temos que melhorar e isso é o mais importante que posso dizer”, finalizou.

Já para o meio-campo Perry Kitchen, além da possibilidade de classificação, o LA Galaxy precisa jogar com orgulho. “Temos que mostrar orgulho. O clube merece muito mais do que estamos dando agora. Ainda há chances. Podem ser poucas, mas temos que jogar e dar o nosso melhor e ser muito melhor do que fomos nesta noite”, disse após a goleada sofrida.

Decisões serão tomadas após a temporada

Em entrevista durante o intervalo da partida entre Portland Timbers e LA Galaxy, o gerente geral da franquia de LA, Dennis Te Kloese, comentou sobre dois temas importantes visando o futuro da franquia.

Primeiramente, falou sobre a decepcionante temporada de Chicharito Hernández, assegurando que os rumores que o ligam a uma possível transferência ao Chivas/MEX são apenas rumores. “Tem sido um ano difícil para todos e certamente para Javier. Obviamente tínhamos uma grande expectativa com ele e para o ano, mas não fomos capazes de alcançar essas expectativas até agora”, afirmou.

O executivo também comentou sobre os rumores de uma possível troca de técnico. “Acho que é um momento difícil para falar sobre isso. É uma questão que vai além do treinador, envolve jogadores, envolve a mim. Tenho que me considerar responsável também e analisar o que podemos fazer de melhor após uma temporada muito difícil, acho que não é a hora de discutir sobre a posição de treinador”, finalizou.

Capa: Reprodução/Twitter GBSchelotto

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1