O governador da Pensilvânia, Tom Wolf, anunciou, nessa terça-feira (6), a liberação da presença de torcedores nos eventos esportivos do estado. De acordo com a medida, a capacidade máxima de fãs permitida será de 15% ou, no máximo, 7.500 pessoas, nos estádios que possam receber acima de 10 mil pessoas.
Diante da novidade, o Território MLS entrou em contato com a assessoria de comunicação do Philadelphia Union, único clube do estado, para saber sobre o planejamento em relação à acomodação dos torcedores no Subaru Park.
“O Philadelphia Union apoia o anúncio do governador Tom Wolf que permite que fãs possam atender os eventos esportivos, com capacidade limitada e de forma segura. Nós iremos implementar uma série de protocolos e medidas de segurança para garantir a saúde e segurança dos nosso torcedores no Subaru Park. Iremos anunciar em breve as informações sobre o primeiro jogo que estará aberto para os fãs”, diz o comunicado divulgado para a imprensa pelo Philadelphia Union.
A equipe comandada pelo técnico Jim Curtin, ainda enfrentará FC Cincinnati, Montreal Impact, TorontoFC, Chicago Fire e New England Revolution em seu estádio, valendo pela temporada regular.
(Capa: reprodução/Gustavo Guimarães)