InícioMajor League SoccerÍdolo do Sporting KC está fora da temporada

Ídolo do Sporting KC está fora da temporada

Na última quarta-feira (21), O Sporting Kansas City anunciou que o lateral direito Graham Zusi, ídolo da equipe, passou por uma cirurgia no pé esquerdo. A operação ocorreu bem e o procedimento foi um sucesso. Em virtude disso, Zusi ficará de fora do resto da temporada da Major League Soccer. As  autoridades médicas estimam que o tempo de recuperação será de, aproximadamente, quatro meses.

O jogador ficou de fora em apenas uma partida pelo Sporting KC nesta temporada. A vaga de Zusi no elenco deverá ser preenchida por Jaylin Lindsey. Neste ano, o jovem de 20 anos atuou em três oportunidades. Em 2018, Lindsey marcou presença na lista de melhores jogadores sub-22 da MLS.

Zusi está no Sporting KC desde 2009 e soma 294 aparições. Pela seleção dos Estados Unidos, foram 55 jogos disputados incluindo a disputa da Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

Atualmente, o Sporting KC ocupa a terceira colocação na Conferência Oeste. O próximo compromisso da equipe será contra o Colorado Rapids, que não joga há quase um mês, no próximo domingo (24).

(Capa: Reprodução/Getty Images)

@henriquesimao_
@henriquesimao_
Radialista em formação. Fui estagiário de mídias digitais no site Gazeta Esportiva e Criador de conteúdo no jornal The Brazilian Report.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1