InícioMajor League SoccerFC CincinnatiJaap Stam e Nick Hagglund respondem as críticas da torcida do FC...

Jaap Stam e Nick Hagglund respondem as críticas da torcida do FC Cincinnati

Após a vitória suada por 2×1 diante do Columbus Crew, o técnico do FC Cincinnati, Jaap Stam, e o zagueiro Nick Hagglund, responderam algumas críticas da torcida envolvendo o momento do clube, que ocupa a penúltima colocação da conferência leste com 16 pontos e que praticamente está sem chances de ir aos Playoffs.

insatisfeitos pelo momento em que vive o Cincinnati, o jogo de ontem foi o primeiro, desde o retorno da equipe do MLS is Back, em que não teve faixas de apoio ou mais conhecido como os famosos “trapos”, em parte do Nippert Stadium, mais precisamente aonde se encontra a organizada do clube, atrás do gol.

Um membro da torcida organizada do Cincinnati foi perguntado por uma repórter local se os protestos se dirigiam aos jogadores, o torcedor, não identificado, revelou que em tempos de pandemia esse foi o protesto que estava ao alcance dos fãs e que o protesto foi dirigido ao treinador da equipe e não aos jogadores.

O zagueiro do Cincinnati, Nick Hagglund, disse que a melhor resposta que a equipe pode dar é dentro de campo e que na vitória de ontem eles os responderam a altura. Hagglund também afirmou que não tem sido uma temporada fácil mas que todos estão fazendo de tudo para reverter a situação.

Já o treinador da equipe, Jaap Stam, não perguntado sobre o protesto mas sim sobre o desempenho da equipe, Stam disse que as críticas fazem parte e que ele acredita que sua equipe demonstrou um ótimo futebol na vitória em cima de seu rival e que também concorda que as coisas estão tomando um rumo bacana e promissor para o Cincinnati.

“Sempre haverá críticas caso não ganharmos e isso faz parte não só do futebol mas como de todos os esportes. A vitória de ontem foi fundamental e creio que as coisas estão no caminho certo”, disse Stam.

“Acho injusto algumas críticas de fora pois nem todos olham e acompanham os esforços de cada profissional do clube no dia a dia. Para nós, é muito importante tentarmos deixar de lado essas críticas e focar apenas no nosso trabalho, não foi uma temporada fácil e não somos os únicos a estar passsando por um momento de instabilidade”, afirmou o treinador.

Em seu segundo ano de Major League Soccer, vai ser difícil a equipe ir para os playoffs pela primeira vez. A equipe de Stam ocupa a décima terceira colocação da conferência leste com 16 pontos e enfrenta o último colocado, DC United, Domingo (18), às 20h30.

(Capa: Reprodução/ Instagram FC Cincinnati)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1