InícioMajor League SoccerLA GalaxyLos Angeles Galaxy pode perder Pavón em dezembro

Los Angeles Galaxy pode perder Pavón em dezembro

A má fase do Los Angeles Galaxy aparenta estar longe do fim. Na última colocação da Conferência Oeste, com 18 pontos, o time está próximo de perder o argentino Cristian Pavón de 24 anos.

Segundo o TyC Sports, a direção do Los Angeles Galaxy não irá pagar o valor de 20 milhões de dólares para permanecer com o jogador no próximo ano. A cifra se encontra acima dos valores aceitáveis pelo clube, que acredita que o preço de mercado do jogador está abaixo do pedido no contrato de empréstimo. De acordo com o site Transfermarket, Pavón aparece avaliado em torno dos 12 milhões de doláres.

Ainda segundo o TyC Sports, o Boca Juniors poderá escutar a proposta do Galaxy. O time argentino também olha com bons olhos a volta do jogador, já que se classificou para as oitavas de final da Copa Libertadores e deseja qualificar seu elenco.

Pavón chegou à MLS em 2019, vindo de empréstimo da equipe argentina,  como pedido do treinador Guillermo Schelotto e logo se tornou titular indiscutível. Seu empréstimo com o Galaxy vai até dezembro.

(Capa: Reprodução/Imago Images).

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1