InícioMajor League SoccerColorado RapidsMLS adia Portland Timbers e Colorado Rapids

MLS adia Portland Timbers e Colorado Rapids

A Major League Soccer adiou o confronto entre Portland Timbers e Colorado Rapids, inicialmente marcado para o próximo sábado (3), por conta de um surto de casos do Novo Coronavírus na equipe do Denver. Na última atualização de testagem, mais dois novos casos em atletas e mais um do staff foram confirmados, forçando o adiamento.

Outra partida dos Rapids na temporada já foi adiada pelo mesmo motivo, contra o Sporting KC, que estava marcado para o último domingo (27) e que foi postergado para o dia 21 de outubro.

Já Portland Timbers versus Colorado Rapids, no Providence Park, agora acontecerá somente em 4 de novembro, no Oregon.

A MLS ainda divulgou um comunicado sobre o ocorrido:

“A Major League Soccer anunciou que a partida entre o Colorado Rapids e o Portland Timbers, agendada para sábado, 3 de outubro em Providence Park, foi adiada depois que dois jogadores adicionais do Colorado Rapids e um membro do staff confirmaram casos de COVID-19. Para a saúde e segurança de todos os jogadores e staff, a Major League Soccer adiou a partida até 4 de novembro às 22h00 horário do leste dos EUA. Após os primeiros casos positivos confirmados de COVID-19 em 24 de setembro, o Colorado Rapids fechou seu centro de treinamento e não treinou desde então. Todos os jogadores e funcionários com casos confirmados de COVID-19 entraram em autoisolamento e os jogadores e funcionários que continuaram a receber resultados negativos permaneceram em auto-quarentena enquanto seguiam os protocolos de saúde e segurança da MLS.”

(Capa: Reprodução Twitter/MLS)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1