InícioMajor League SoccerNashville contrata goleiro do OKC Energy

Nashville contrata goleiro do OKC Energy

Ainda sonhando com uma vaga nos playoffs em sua primeira temporada na Major League Soccer, o Nashville fez mais uma adição ao seu elenco. Dessa vez, o time do Tennessee buscou reforçar o gol e contratou, por empréstimo, o goleiro CJ Cochran, do OKC Energy, equipe da segunda divisão.

Cochran, que tem 29 anos de idade, chega à MLS pela primeira vez em sua carreira. Profissional desde 2015, quando ingressou no Atlanta Silverbacks, o arqueiro fará sua segunda passagem pelo Nashville SC. Em 2018, Cochran atuou pela equipe em três oportunidades na USL Championship antes de ser emprestado ao Fresno FC.

Em 2020, CJ Cochran atuou pelo OKC Energy em 13 partidas e foi o sétimo goleiro com mais defesas na liga, 41 no total. Mesmo em um time que deixou à desejar na temporada, o experiente goleiro ainda conseguiu deixar o campo sem ter sua meta vazada em duas oportunidades.

O empréstimo do goleiro ao time da MLS vai até o fim da temporada com opção de compra ao final do período. Em Nashville, o americano terá a concorrência de Joe Willis, que vem sendo titular absoluto até aqui.

(Capa: Reprodução/Twitter CJ Cochran)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1