InícioMajor League SoccerInter Miami CFPré jogo: Inter Miami e New York City FC se enfrentam neste...

Pré jogo: Inter Miami e New York City FC se enfrentam neste sábado

O Inter Miami recebe a equipe do New York City FC neste Sábado (3), às 21h pelo horário de Brasília, em rodada válida pela semana 15 da Major League Soccer. O último e único confronto entre as equipes ocorreu no dia 20 de julho pelo MLS is Back, com a vitória de 1 a 0 do City. O autor do gol foi o ponta-direita Tajouri-Shradi.

Arte/Território MLS

INTER MIAMI

Em último lugar na Conferência Leste com os mesmos 11 pontos do DC United e vindo de uma derrota amarga por 3 a 0 diante do Philadelphia Union, em plena estreia da grande contratação do time, Gonzalo Higuaín, a equipe de Diego Alonso precisa mais do que nunca da vitória. Atuando quatro vezes como mandante na competição e tendo apenas duas vitórias, o Inter Miami espera melhorar seu retrospecto com a ajuda de seu novo camisa 9, Higuaín.

Sem fazer um trabalho convincente até aqui, Diego Alonso parece ainda não ter encontrado o time ideal para o Inter Miami, sofrendo 11 gols nos últimos cinco jogos e marcando apenas seis. Alonso vai precisar da ajuda de seu camisa 9 e do grande mentor do time, Rodolfo Pizarro, para mudar essa situação.

Provável Inter Miami: Robles; Figal, Reys, Gonzáles Pírez, Sweat; Matuidi, Ulloa; Morgan, Pizarro, Agudelo; Higuaín.
TÉC: Diego Alonso
Desfalques:
Acosta, Norman Jr e Ulysse (lesionados)
Dúvidas: Nenhum

NEW YORK CITY FC

Vivendo um momento bem distinto de seu adversário, o New York City se encontra na sexta colocação da Conferência Leste com 20 pontos. Vindo de uma grande vitória de 4 a 0 sobre o FC Cincinnati, a equipe de Ronny Deila espera manter a boa fase e continuar na briga pela ponta da tabela. Como visitante a equipe não vem se saindo tão bem, já que em seis jogos, foram três derrotas, dois empates e apenas uma vitória.

Provável New York City FC: Johnson; Tinnerholm, Chanot, Callens, Matarrita; Parks, Sands; Tajouri-Shradi, Mitrita, Ring; Castellanos
TÉC: Ronny Deila
Desfalques: Maxi Moralez, Gedion Zelalen e Héber (lesionados)
Dúvidas: Nenhum

INTER MIAMI X NEW YORK CITY FC
MLS – Temporada Regular – Semana 15
Local: Fort Lauderdale, Flórida
Horário: 21h (horário de Brasília)
Transmissão: DAZN
Último jogo: Inter Miami 0 x 1 New York City FC
Árbitro: Jair Marrufo


(Capa: Arte/Território MLS )

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1