InícioMajor League SoccerCF MontrealPré-jogo: Orlando City visita ameaçado Montreal Impact com trasmissão para o Brasil

Pré-jogo: Orlando City visita ameaçado Montreal Impact com trasmissão para o Brasil

Neste domingo (1), o Montreal Impact receberá a visita do Orlando City em duelo importante para a Conferência Leste. A bola rola às 21h30 pelo horário de Brasília.

O Impact vive temporada de altos e baixos e, com apenas mais dois jogos pelo caminho, o time comandado por Thierry Henry precisa encontrar uma sequência positiva para se manter na zona de classificação.

Já os Lions, classificados, querem ultrapassar o Columbus Crew, conquistar o terceiro lugar da conferência e também o direito de encontrar um adversário mais fraco no mata-mata. Mesmo assim, Óscar Pareja não deve forçar demais sua equipe e deve prosseguir realizando rodízio no elenco.

MONTREAL IMPACT

Após a derrota para o Nashville no meio de semana, Henry disse que sua equipe não pode cometer erros juvenis como vem cometendo.

Para a partida, Henry tem dois desfalques conhecidos: Lappalainen e Choiniére, que não devem mais jogar na temporada.

A grande arma do time para vencer o Orlando City na Red Bull Arena esta na dupla de ataque, formada por Bojan e Quito. Os dois vivem bom momento e juntos já marcaram 11 gols na temporada.

Provável Montreal Impact: Diop; Brault-Guillard, Waterman, Binks, Raitala e Corrales; Piette, Wanyama e Sejdic; Bojan e Quito.
Téc: Thierry Henry

Desfalques: Lappalainen e Choiniére (lesão)
Suspensos:
Pendurados: Binks

ORLANDO CITY SC

Em grande fase e voltando a se reencontrar com as vitórias, o Orlando City vai rodando o elenco para tentar chegar com todos os jogadores à disposição nos playoffs. E mesmo promovendo rodízio, a equipe segue com bons resultados.

Na última quarta-feira, a vitória por 4 a 1 contra o rival Atlanta United foi chamada de “posicionamento”, como se o clube estivesse, enfim, se posicionando entre os grandes da MLS.

A grande fase vivida por Dike e Mueller já começam a despertar pedidos de convocação a ambos para a seleção norte-americana. Mueller, inclusive, vai se aproximando em números do brasileiro Kaká, maior ídolo da história do Orlando City.

Reprodução/Twitter Orlando City

Outra boa notícia é a do retorno do uruguaio Pereyra e do meia Rosell, recuperados de lesão.

Provável Orlando City; Gallese; Ruan, Antonio Carlos, Jansson (Schlegel) e Miller (Smith); Urso, Mendéz (Rosell) e Perea (Pereyra); Mueller (Michel), Nani e Dike (Akindele).
Téc: Óscar Pareja

Desfalques: João Moutinho e Dwyer
Suspensos:
Pendurados: Moutinho, Pereyra e Schlegel

MONTREAL IMPACT x ORLANDO CITY
MLS – Temporada Regular – Semana 22
Local: Red Bull Arena, New Jersey
Horário: 21h30 (Brasília)
Transmissão: DAZN
Último jogo: Montreal Impact 0x3 Orlando City
Árbitro: Robert Sibiga

Reprodução/Orlando City

(Capa: Imago Images)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1