A quarta-feira 14 de outubro trará uma imensidão de jogos para os fãs da Major League Soccer. Com apenas a partida entre Colorado Rapids e Seattle Sounders tendo sido adiada pelo surto de COVID que afeta os Rapids, todas as outras equipes entrarão em campo pela semana 18.
O Philadelphia Union, segundo colocado no Leste e no geral, pode garantir sua classificação aos playoffs se derrotar o DC United, fora de casa. O time da capital tem a pior campanha geral e deve ser presa fácil para Ilsinho e sua turma.
O Toronto FC, que recebe o New York Red Bulls em Connecticut, é o único time classificado até aqui e recebe um Red Bull em boa fase.
Quem também pode garantir passagem é o Columbus Crew, que também jogará fora de casa, visitando o FC Cincinnati. Caso consiga furar a retranca dos donos da casa, que não vencem há muito tempo, o Crew poderá se garantir matematicamente no mata-mata.
Com fôlego novo, o Inter Miami recebe o Atlanta United e uma vitória pode deixar o time de David Beckham pela primeira vez na zona dos playoffs. Em décimo, o Atlanta estaria classificado, mas precisa mudar sua postura para não correr o risco de ficar de fora.
No Oeste, o FC Dallas recebe o forte Sporting Kansas City e, caso não vença outra vez (quatro jogos sem vitória), o time poderá ficar fora da zona de classificação. O rival Houston Dynamo, que recebe o Nashville, é um dos aspirantes à vaga do Dallas.
E fechando a noite, o CaliClássico terá Los Angeles Galaxy, em queda livre, recebendo o San Jose Earthquakes. Antes saco de pancada, os Quakes já estão na zona de classificação para o mata-mata e precisam vencer para ficarem mais tranquilos.
A Rádio Território MLS leva até você uma rodada DUPLA de emoções. Às 20h30, Orlando City e New York City fazem grande jogo, válido pela Conferência Leste. Já às 23h, Vancouver Whitecaps e LAFC medem forças no Oeste.
Nenhuma partida terá transmissão na TV.