quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioUSAUSLSegunda divisão define hoje seus finalistas. Brasileiros no páreo

Segunda divisão define hoje seus finalistas. Brasileiros no páreo

Neste sábado (24), a USL Championship, segunda divisão do Estados Unidos, irá definir os finalistas da temporada 2020. Na briga, , que quer chegar à quarta decisão seguida, , em busca da segunda final e de um título inédito, além de El Paso Locomotive e , dos brasileiros Leandro Carrijo e Léo Fernandes, respectivamente.

Os vencedores fazem a grande decisão no dia 1 de novembro.

LOUISVILLE CITY x TAMPA BAY ROWDIES – 20h30 – YouTube

Após chegar a seis finais de Conferência Leste seguidas, batendo ponto desde 2015, o Louisville City quer mais. O time quer chegar a sua quarta final seguida e está engasgado com a derrota no ano passado para o Real Monarchs, time B do da . O time conta com Cameron Lancaster, grande artilheiro da competição e maior jogador da história do clube e amplo favorito a vencer o jogo.

Já o time do Tamba Bay Rowdies apostará na força do elenco e tem Mkosana e Léo Fernandes como armas para o segundo tempo. O time não conquista um título desde 2012, quando ainda jogava a extinta NASL.

PHOENIX RISING x EL PASO LOCOMOTIVE 22h30 – YouTube

O Phoenix Rising tentará chegar pela segunda vez a decisão da USL Championship e tentará título inédito. O time terá a volta do seu técnico, Ricky Schantz, que estava afastado após caso de homofobia. Além dele, o time também contará com Solomon Ansante, maior assistente da temporada, craque e capitão.

O El Paso Locomotive, com apenas dois anos de vida, tentará chegar a inédita decisão e fazer história. O time tem um elenco bastante experiente, mas vem de duas decisões por penaltis.

(Capa: Reprodução/Twitter USL Championship)

Artigos de Destaque

Galerias

Real Madrid vs Barcelona - Soccer Champions Tour by John Perdicaro

16 photos
1 views

US Open Cup Final by Celso Oliveira

20 photos
1 views

Impact 99, USWNT vs Mexico by John Perdicaro

48 photos
0 views
- Advertisment -

Populares

Concacaf