O Philadelphia Union começou, nessa quinta-feira (8), a venda de ingressos para a partida contra o Montreal Impact, no próximo domingo (11). A comercialização de entradas foi liberada pelo governador da Pensilvânia, Tom Wolf, obedecendo os critérios de 15% para estádios com capacidade acima de 10 mil torcedores ou, no máximo, e 7.500 em jogos da NFL.
Com a decisão de Wolf, o Union passa a ser a primeira equipe do nordeste dos Estados Unidos a poder contar com o apoio de seu torcedor na arquibancada. “Os torcedores do Philadelphia Union são o coração dessa organização e nós estamos excitados por podermos abrir as portas do Subaru Park após um longo hiato”, afirmou o presidente do clube, Tim McDermott.
Cerca de 2.775 ingressos já foram colocados à venda no site do Philadelphia Union e variam entre US$ 28 e US$93. Para garantir a saúde e a segurança de jogadores, comissões técnicas, estafes das equipes e torcedores, o protocolo exige que as pessoas usem máscaras durante todo o período no estádio, exceto quando forem se alimentar, passem por medição de temperatura nos portões de entrada e os assentos disponíveis para compra foram espaçados, obedecendo o distanciamento social.
(Capa: Reprodução /Philadelphia Union)