InícioMajor League SoccerDiego Fagundez pode estar de saída do New England Revolution no fim...

Diego Fagundez pode estar de saída do New England Revolution no fim do ano

Após 10 anos na equipe principal do New England Revoltion e a um jogo de se tornar o jogador com mais jogos pelo clube, o uruguaio Diego Fagundez pode estar de saída da franquia de Boston. O pai do jogador já expressou publicamente o desejo de uma mudança na vida de Fagundez e voltou a comentar sobre o assunto neste último fim de semana.

Washington Fagundez, ex-goleiro uruguaio e pai do jogador, usou as suas redes sociais após a derrota do Revolution para o Philadelphia Union neste último domingo (8) para expressar os seus sentimentos pelo o clube. Veja:

<script async src=”

“Diego Fagundez, é uma pena que após 10 anos no time a temporada regular tenha terminado assim. Quem sabe, em cinco ou 10 anos você possa bater os recordes que faltam. Mas no dia 31 de Dezembro você esta livre.”

Foto: Boston Globe

Em 2019 o Club Nacional/URU ofereceu uma proposta de empréstimo pelo jogador, porém a proposta foi negada pelo Revolution.

Na MLS, Diego é o jogador mais jovem a completar 10,000 minutos, o mais jovem a chegar a 200 jogos e o mais jovem a chegar a 50 gols. Pelo New England Revolution, ele tem 280 jogos e 54 gols. Ele esta a um jogo de se tornar o jogador com mais jogos pelo Revs em temporada regular.

Creditos: Foto Website/New England Soccer Journal

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1