InícioMajor League SoccerGoleiro é o destaque do New England Revolution e esperança nos playoffs

Goleiro é o destaque do New England Revolution e esperança nos playoffs

Defesas bonitas, seguro e confiante são alguns dos diversos adjetivos cujo podemos chamar o goleiro Matt Turner de apenas 26 anos. Em sua segunda temporada na Major League Soccer, o goleiro foi selecionado como o MVP do New England Revolution, em termos mais conhecidos, o melhor jogador da temporada.

A votação foi dividida em duas partes, uma pelos fãs e outras pelos companheiros de equipe onde Turner foi selecionado unanimamente como MVP e Jogador do Ano. O ano de 2020 também marcou a primeira vez em que ele foi chamado para a Seleção Americana, participando dos amistosos em Janeiro e permanecendo no time desde então.

Sendo titular em todos os jogos 23 jogos da temporada regular, Matt Turner foi peça fundamental para ajudar o Revs a ficar 6 jogos sem levar gol, além de sofrer apenas 24 gols durante todo o ano. Com isso os Revs terminaram a temporada com 8 vitórias, 7 derrotas e 7 empates.

<script async src=”

Apos completar a sua faculdade em Connecticut, Matt assinou com o New England Revolution em Março de 2016, porém foi emprestado para o Richmond Kickers da USL onde jogou 2 temporadas. Em 2018 ele foi selecionado para a equipe principal por ninguém mais Brad Friedel, um dos maiores goleiros da história dos Estados Unidos. Desde então ele contabiliza 69 jogos pela equipe, além de um jogo de pós-temporada em 2019.

O New England Revolution enfrenta o Montreal Impact nesta Sexta-Feira (20) pelo primeiro round dos Playoffs da Conferência Leste.

(Capa: Fred Kfoury III/Icon Sportswire via Getty Images)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1