InícioCanadáMontreal Impact renova com principal jogador por mais uma temporada

Montreal Impact renova com principal jogador por mais uma temporada

O Montreal Impact anunciou, nesta quarta-feira (4), a renovação do contrato de empréstimo envolvendo o ponta-esquerda finlandês Lassi Lappalainen. O contrato de empréstimo que ia até o final de 2020 agora passa a valer até o final de 2021, com o jogador ainda pertencente ao Bologna/ITA.

Com 22 anos de idade, Lappalainen chegou ao Montreal no ano passado, tendo até aqui 29 jogos e nove gols com a camisa da franquia canadense. Além disso, em algumas ocasiões, o finlandês foi chamado a seleção de seu país, somando sete jogos pela equipe principal e algumas convocações para seleções de base.

Logo depois de anunciar esta renovação, o diretor esportivo do Montreal Impact, Olivier Renard, falou sobre:

“Definitivamente estamos muito contentes com a renovação pois apesar de suas lesões ele já mostrou ser um ótimo ponta e sempre nos ajuda marcando gols”, disse.

Operado há duas semanas por conta de uma lesão no ombro, Lappalainen deve atuar novamente somente em 2021.

Faltando apenas um jogo para o fim da temporada regular, o Montreal Impact enfrenta o desesperado D.C. United no próximo domingo (8) e espera confirmar a vaga no mata-mata, já que a equipe se encontra na nona colocação da Conferência Leste com 23 pontos, dentro da zona de classificação.

(Capa: Reprodução/instagram Montreal Impact)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1