InícioMajor League SoccerRevolution tem todos seus jogadores designados à disposição depois de 144 dias

Revolution tem todos seus jogadores designados à disposição depois de 144 dias

Com a última rodada da temporada regular chegando no próximo domingo (8), tudo indica que Bruce Arena tera uma “ajuda” para escalar o time visando o confronto decisivo contra o Philadelphia Union.

Pela primeira vez em mais de 144 dias, os três jogadores designados da franquia – Adam Buksa, Carles Gil e Gustavo Bou – estarão aptos para iniciar uma partida juntos. A ultima vez que isto aconteceu foi na segunda rodada da fase de grupos do MLS is Back, quando os Revs empataram com o D.C United pelo placar de 1 a 1.

Carles Gil, que começou o ano afastado devido a uma lesão no pé, fez a sua estreia na temporada durante o torneio mas acabou saindo de campo lesionado neste mesmo jogo. Ele voltou para a Espanha onde passou por uma cirurgia, que possivelmente o tiraria da temporada. Porém, com uma recuperação em tempo recorde, o jogador voltou ao New England e participou dos últimos três jogos da equipe, começando uma das partidas como titular.

Carles Gil luta com lesões em 2020 mas é peça chave para o Revolution. (Reprodução/ Instagram Carles Gil)

Gustavo Bou entrou em campo no ultimo domingo (1) após passar seis jogos no departamento médico devido a um estiramento muscular na coxa. Tudo indica que o jogador deve vir a campo contra o Philadelphia Union para ganhar ritmo de jogo, já pensando nos playoffs.

Adam Buksa foi o único não teve nenhuma lesão durante a temporada mas frequentou o banco de reservas por algumas semanas devido o mau desempenho em frente da baliza. O jogador vinha sindo bastante criticado pela péssima forma, chegando mesmo até a perder penalti decisivo em um confronto contra o Toronto F.C. Porém, nas ultimas partidas, o atacante parece ter encontrado a sua forma novamente, tanto que voltou a ser titular na equipe de Bruce Arena.

O New England Revolution já está classificado para os playoffs com 32 pontos (1.45 PPG) e não tem chances matemáticas de ultrapassar o NYFC (quinto colocado) ou ser ultrapassado por Nashville ou New York Red Bulls.

Mesmo sem conseguir se mexer na tabela, o time tenta uma vitória contra o Philadelphia para ganhar confiança e também atrapalhar o rival Chicago Fire que busca uma das ultimas vagas para os Playoffs.

Philadelphia Union e New Englando Revolution se enfrentam no próximo domingo 17h30 de Brasília, com transmissão para o Brasil da ESPN.

(Capa: Reprodução/Getty Images)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1