InícioMajor League SoccerApós receber visto, novo técnico do Red Bulls chega à equipe

Após receber visto, novo técnico do Red Bulls chega à equipe

O técnico Gerhard Struber e seu assistente Bernd Eibler chegaram ao Red Bulls após ambos estarem sob a posse dos vistos de trabalho dos Estados Unidos. O anuncio foi feito na última quinta-feira (12) através do twitter oficial da equipe.

A nova direção do New York Red Bulls foi confirmada no dia seis (6) de outubro e chega para substituir o técnico Chris Armas. Na época, a franquia do Red Bull anunciou que a chegada de um novo técnico levaria em torno de seis a oito semanas. Struber treinava o Barnsley, na segunda divisão da Inglaterra.

Desde a demissão de Chris Armas, o Red Bull foi assumido, interinamente, por Bradley Carnell. No geral, o técnico demonstrou um desempenho bastante satisfatório e superior ao de seu antecessor conseguindo se classificar aos playoffs em sexto colocado.

O jogo do Red Bulls válido pelos playoffs será no próximo dia 21 de novembro contra o Columbus Crew. A partida será realizada no MAPFRE Stadium às 17h pelo horário de Brasília.

(Capa:Reprodução/Gerhard Struber)

@henriquesimao_
@henriquesimao_
Radialista em formação. Fui estagiário de mídias digitais no site Gazeta Esportiva e Criador de conteúdo no jornal The Brazilian Report.

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1