InícioMajor League SoccerPré-Jogo: Philadelphia Union recebe Revolution em jogo decisivo

Pré-Jogo: Philadelphia Union recebe Revolution em jogo decisivo

Neste domingo (8), o Philadelphia Union recebe o New England Revolution, no Subaru Park, às 17h30, precisando apenas uma vitória simples para conquistar o Supporter’s Shield, premiação dada à equipe de melhor campanha da temporada regular e que poderá ser o primeiro título da história do Union.

A última rodada da fase classificatória é conhecida como #DecisionDay e todos os jogos da Conferência Leste acontecem no mesmo horário.

PHILADELPHIA UNION

O Philadelphia Union lidera a Conferência Leste, empatado com o Toronto FC, ambos com 44 pontos, porém com Union levando vantagem no número de gols marcados: 42 a 32.  Vindo de uma sequência de oito vitórias seguidas no Subaru Park, o Union precisa apenas de apenas um triunfo por qualquer placar para assegurar a conquista do Shield. Para isso, o técnico Jim Curtin terá a maioria de seus jogadores titulares à disposição, exceção do goleiro Andre Blake, que lesionou a mão direita na goleada por 5 a 0 contra o próprio Toronto. 

Na última rodada, o Union foi derrotado por 2 a 1 para o Columbus Crew, em Columbus, e acabou perdendo uma sequência de mais de 4 jogos sem perder.

Provável Philadelphia Union: Bendik, Mbalzo,  Glesnes, McKenzie e Wagner; Bedoya, Elliott, Monteiro, Aaronson, Sergio Santos e Przybylko.
Téc: Jim Curtin

Desfalques: Blake e Real (lesão)
Suspensos:
Pendurados: Jakob Glesnes.

NEW ENGLAND REVOLUTION

O New England Revolution também já está garantido nos Playoffs. Com 32 pontos, o time precisa de no minímo um empate para garantir o sexto lugar e conseguir evitar jogar a primeira rodada de Playoffs, ganhando assim um importante descanso.

O Revolution venceu o D.C United no último domingo (1) em um jogo eletrizante. Após sair perdendo por 2 a 0, o time conseguiu virar para 4 a 3 com gols de Buksa, Canouse (GC) e Bunbury duas vezes. Está foi a última partida do Revolution em casa este ano.

O jogo contra o D.C United marcou a volta dos três Jogadores Designados em campo ao mesmo tempo, o que não acontecia há mais de 144 dias.

Provável New England Revolution: Turner,  Buttner, Kessler, Farrell, Jones; Caldwell, McNamara, Bunbury, Carles Gil, Gustavo Bou e Buksa
Téc: Bruce Arena

Desfalques: Caicedo e Penilla (lesão)
Suspensos:
Pendurados: Polster

PHILADELPHIA UNION x NEW ENGLAND REVOLUTION
MLS – Temporada Regular – Semana 24
Local: Subaru Park, Filadelfia, Pensilvania
Horário: 17h30 (Brasília)
Último Jogo: New England Revolution 1×2 Philadelphia Union
Árbitro: Drew Fischer.

Foto: Twitter/Philadelphia Union,

Colaborou Gustavo Guimarães 

(Capa: Imago Images)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1