O ex-zagueiro do Cavalry FC e hoje no Montreal Impact, Joel Waterman, concedeu entrevista nesta terça-feira (17) e lembrou da época em que defendia o rival do Impact. Após ser o primeiro jogador da Canadian Premier League a ser vendido para um time da MLS, Joel disse estar mais feliz jogando no Impact.
“Agora que estou usando as cores de Montreal, gosto delas um pouco mais”, afirmou Waterman com uma risada. “Ainda estou um pouco magoado porque eles nos bateram quando eu estava em Cavalry, mas agora estou aqu, ” disse.
Joel participou de apenas sete jogos na temporada regular, sendo seis começando como titular. Anotou uma assistência, fez apenas quatro faltas e levou apenas um cartão amarelo.
“Passei os primeiros meses apenas aprendendo muito com o pessoal aqui e me adaptando a uma nova cidade, um novo time e uma nova cultura”, disse Waterman.
Sexta-feira (20), Montreal e Joel enfrentam o New England Revolution pela primeira partida dos playoffs da MLS. Se vencer, o Impact estará classificado para a próxima fase dos playoffs.
“Nós temos um novo começo. Acreditamos que podemos vencer qualquer um. Os resultados na MLS nunca são realmente regulares, mas eles são únicos e cada jogo é diferente, e vamos tentar tirar vantagem disso.”
(Capa: Reprodução/Instagram jjwatermann)