InícioMajor League SoccerAustin FCAustin FC contrata goleiro campeão da MLS Cup

Austin FC contrata goleiro campeão da MLS Cup

O Austin FC contratou, nesta quarta-feira (23), o goleiro Andrew Tarbell. O jogador de 27 anos passou a última temporada como reserva do campeão da MLS Cup, Columbus Crew SC.

Tarbell chega a Austin depois de jogar por cinco temporadas consecutivas na Major League Soccer, de 2016 a 2019 com os Earthquakes e 2020 com o Crew, onde o goleiro foi campeão da MLS Cup 2020 comoreserva imediato de Eloy Room.

Pelo time de Ohio, Tarbell fez sete jogos durante a temporada regular neste ano além de atuar duas vezes nos playoffs conseguido manter dois jogos sem sofrer gols. Em suas primeiras quatro temporadas de sua carreira com o San Jose Earthquakes, disputou 41 jogos.

“Andrew é alguém que estamos ansiosos para adquirir”, disse o diretor esportivo do Austin FC Claudio Reyna em um comunicado. “Ele ganhou uma experiência valiosa em San Jose ao ser titular em mais de 40 jogos. Estamos ansiosos para desenvolvê-lo dentro do nosso modelo de jogo e vê-lo competir pelo tempo de jogo”, afirmou Reyna.

A vontade do goleiro para assumir esse novo desafio é nítida, “estou honrado e grato por fazer parte da primeira equipe do Austin FC”, comentou Tarbell. “Estou animado para trabalhar com meus novos companheiros de equipe e treinadores na preparação para esta nova temporada,” comentou Tarbell.

Andrew Tarbell se juntará a Brady Scott, a terceira escolha da franquia texana no draft de expansão. Os dois goleiros são os dois únicos da posição em um elenco que conta com 14 jogadores até agora.

(Capa: Reprodução/ Site oficial do Columbus Crew)

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1