InícioMajor League SoccerLateral do FC Barcelona revela interesse em jogar na MLS

Lateral do FC Barcelona revela interesse em jogar na MLS

Segundo o portal do Esporte Interativo, o lateral Sergi Roberto, do Barcelona/ESP, revelou ter interesse em atuar na Major League Soccer antes de se aposentar. Isso porque não está nos planos do espanhol em jogar por algum rival na Europa da equipe catalã.

A revelação surgiu após o jogador responder, em uma seção de perguntas e respostas em seu stories no aplicativo do instagram, que tem interesse de, futuramente, se aposentar na liga.

“Eu gostaria de jogar na MLS no futuro. Sinto que a liga está melhorando e adoro a cultura dos esportes americanos”, afirmou o espanhol.

Em outra pergunta realizada, o lateral de 28 anos foi questionado sobre qual cidade gostaria de morar se não fosse em Barcelona e ainda foi categórico ao dizer que gostaria de morar em Nova Iorque, cidade do New York City FC.

O contrato de Sergi Roberto se encerra em julho de 2022 e muitos jogadores da equipe, incluindo Lionel Messi, não renovaram com a equipe.

(Capa: Reprodução/Getty Images)

@henriquesimao_
@henriquesimao_
Radialista em formação. Fui estagiário de mídias digitais no site Gazeta Esportiva e Criador de conteúdo no jornal The Brazilian Report.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1