InícioMajor League SoccerLA GalaxyLateral troca Los Angeles Galaxy pelo futebol alemão

Lateral troca Los Angeles Galaxy pelo futebol alemão

Depois de duas temporadas defendendo o Los Angeles Galaxy, o lateral-direito vezenuelano Rolf Feltscher, não irá continuar na equipe na próxima temporada.

Nesta quarta-feira (23), o Wurzburger Kickers, da segunda divisão da Alemanha, anunciou a contratação do jogador. Esta não será a primeira aventura de Feltscher, de 30 anos, na Europa. O lateral acumula passagens por equipes da Espanha, Itália, Suíça e do próprio país germânico. 

No total, Rolf Feltscher participou de 58 partidas na Major League Soccer defendendo o clube mais tradicional da Califórnia, sendo 53 como titular, anotando três gols e dando nove assistências. Pela seleção da Venezuela, o jogador possui 26 convocações e integrou o plantel do país que disputou a Copa América Centenário, disputada nos Estados Unidos, em 2016.

Com a saída de Feltscher, a tendência é que Julian Araujo, de apenas 19 anos, revelado pelo Galaxy e recém-convocado para a seleção dos Estados Unidos no amistoso com El Salvador, ocupe a posição no início da temporada de 2021 da MLS. Isso caso não seja negociado com a Juventus/ITA, que, recentemente, passou a observar o jogador.

(Capa: Reprodução / Site Los Angeles Galaxy)

@GdeGustavo83
@GdeGustavo83
Jornalista, moro nos Estados Unidos desde 2006. Gosto de viajar com a família, conhecer estádios e arenas. MLS é o futuro e eu posso provar!

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1