InícioMajor League SoccerReal Salt LakeMonarchs contrata jovem ex-Barcelona e Chelsea

Monarchs contrata jovem ex-Barcelona e Chelsea

O Real Monarchs, time B do Real Salt Lake na USL Championship, confirmou hoje a contratação do jovem equatoriano Josimar Quintero, de 23 anos. Quintero estava no Espanyol/ESP e chega para reforçar o Monarchs em 2021.

O meia foi revelado nas “canteras” do FC Barcelona/ESP e também teve passagem na base do Chelsea/ING. Ao deixar o clube inglês, Quintero passou por Rostov/RUS, Bétis/ESP e chegou em 2019 ao Espanyol/ESP, hoje na segunda divisão.

O assistente do Real Salt Lake, Tony Beltran, comentou a contratação: “Quintero é um mais um jovem meia-atacante dinâmico em nosso elenco. Ele nos trará experiencia e habilidade para nos ajudar a melhorar nosso time. Esperamos que ele possa evoluir muito no Monarchs”, avaliou, deixando em aberto a possibilidade de o jovem integrar o Real Salt Lake no futuro.

Em 2019, o Real Monarchs foi campeão da USL Championship mas fez uma campanha aquém em 2020 e sequer chegou aos playoffs. A temporada da segunda divisão dos Estados Unidos deve retornar em março de 2021.

Capa:Instagram Marc Bartra)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1