InícioMajor League SoccerOrlando anuncia elenco com brasileiro entre dispensados

Orlando anuncia elenco com brasileiro entre dispensados

O Orlando City anunciou nesta quarta-feira (2) a sua lista de dispensas e renovações para a temporada 2021. Em 2020, o clube viveu o melhor ano de sua história e espera ir ainda mais além na próxima temporada.

Além da compra definititava de Antônio Carlos e da renovação de Mauricio Pereyra, que já tinham sido anunciadas anteriormente, e a dispensa do atacante Dom Dwyer, os Lions também decidiram manter os defensores Rodrigo Schlegel, Robin Jansson, Kyle Smith, Kamal Miller, João Moutinho e Ruan, os meias Andres Perea e Joey DeZart e os atacantes Benji Michel, Chris Mueller, além do terceiro goleiro Mason Stajduhar.

Deixam o clube o defensor Alex DeJohn, os meias Robinho e Josué Colman e o atacante Santiago Patiño. DeJohn chegou ao Orlando City na temporada passada, vindo do futebol sueco, mas atuou em apenas 15 oportunidades. Colman e Patiño sequer atuaram em 2020. Os dois foram emprestados para clubes de fora dos Estados Unidos e não agradaram enquanto estiveram no clube.

Já o brasileiro Robinho chegou à MLS em 2019 vindo Ceará. O jogador desembarcou no Columbus Crew e fez 21 partidas pelo time de Ohio, antes de ser adquirido pelo Orlando City. Pelo clube da Flórida, no entanto, Robinho nunca teve espaço e entrou em campo apenas 12 vezes, sem marcar nenhum gol.

Com a saída de Dwyer, o Orlando agora abre uma vaga de jogador designado para poder reforçar ainda mais seu elenco na próxima temporada.

ELENCO ATUAL (26)

Goleiros: Gallese, Rowe e Stajduhar

Defensores: A.Carlos, Jansson, Schlegel, Halliday, Ruan, Smith, Miller, Moutinho.

Meias: Urso, Perea, Rosell, Pereyra, DeZart, Mendez, Bender, Lorea.

Atacantes: Nani, Michel, Mueller, Dike, Akindele, Matheus Aiás, Alvarado.

(Capa: Twitter/Orlando City)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1